AEE comemora 70 anos

No dia 31 de março, às 19h30, acontece um culto em ação de graças pelos 70 anos da Associação Educativa Evangélica. Durante o culto, haverá apresentação do Coral da UniEVANGÉLICA e da Orquestra do Criar e Tocar. Oito crianças do Colégio Couto Magalhães irão representar os fundadores da AEE.

Membros do Conselho Administrativo da Associação Educativa Evangélica, diretores e colaboradores participarão do culto, que conta também com depoimentos de vários funcionários que estão na instituição há mais de 30 anos.

História – A Associação Educativa Evangélica foi fundada no dia 31 março de 1947, para criar e manter escolas rurais e urbanas. Hoje, abriga um Centro Universitário, seis faculdades e três colégios e é referência no cenário educacional regional, tanto pela qualidade do ensino, quanto pela posição geográfica estratégica, atraindo alunos não só da região Centro-Oeste, mas de todas as regiões do país.