Estudantes apresentam trabalhos desenvolvidos na disciplina de Tecnologias Integradas

No último dia 31 de agosto, os alunos do Colégio Álvaro de Melo apresentaram os projetos desenvolvidos na disciplina de Tecnologias Integradas. Os trabalhos foram apresentados na forma de seminário e os alunos puderam relatar o andamento dos estudos e pesquisas que darão base para a elaboração do projeto físico.

“Esta modalidade de apresentação é de grande importância para o aprendizado, pois contribui para a troca de experiências entre alunos, colegas de sala e professor, permitindo a orientação dos rumos do trabalho a ser desenvolvido”, diz a Diretora do Colégio Álvaro de Melo, Profa. Euclarice de Pádua Monteiro Caixeta.