Plano de Contingência – COVID – 19

A ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA – AEE, em consonância com a NT nº 1/2020 – GAB 03076 da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás SES-GO, dando continuidade às ações de prevenção da propagação da pandemia do COVID-19, apresenta as seguintes determinações para suas Mantidas, Colégios, Faculdades Evangélicas e Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA:
.
➡️ Suspensão das aulas presenciais em todas as mantidas a partir de 16 de março de 2020;
➡️ Retomada das atividades acadêmicas em modalidade online, nas Faculdades Evangélicas e UniEVANGÉLICA , a partir de 19 de março de 2020. O conteúdo correspondente a esse período será ministrado online, pelo AVA (ambiente virtual de aprendizagem). Informações específicas serão repassadas em breve a alunos e professores por email e pelo sistema acadêmico (Lyceum); .
➡️ Suspensão dos seguintes serviços: Academia, Parque Aquático, Biblioteca (aberto somente para empréstimo e devolução), NPJ, Clínica de Odontologia, Clínica de Fisioterapia, Farmácia Escola, Laboratórios, Áreas Experimentais, Salão Escola, Centro Tecnológico, Centro de Línguas, UniAPI, UniCIETEC, Projeto Criar e Tocar, Projeto Agnes Waddel Chagas (Fazenda Betel) e outros associados a atividades acadêmicas;
➡️ Horário de atendimento especial das 8h às 18h.

Convocamos todos para zelar pela segurança da comunidade acadêmica e suas famílias, promovendo os esforços necessários à implementação dessas ações e iniciativas de prevenção.

Novas medidas poderão ser tomadas pela AEE conforme determinação dos órgãos competentes e serão comunicadas pelos canais oficiais da AEE e suas Mantidas. .
.
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.” (Salmos 46:1)